terça-feira, 27 de maio de 2014

Óh pra mim e pro méh quisto!

Aqui vos apresento uma TAC (sim é uma TAC e não um TAC) da minha doce e jovem carinha de 21 (quase 22) anos. Estaria tudo perfeito não fosse o Jaquinzinho esse estragar tudo! Pois sim, tenho um quisto e tenho que ser operado. Estou em lista de espera desde Fevereiro/Março e hoje a médica falou comigo e disse que me vão operar na próxima semana (tenho que esperar que me liguem a dizer o dia em concreto).


Serão duas operações: uma parte remover o quisto e outra para alinhar o tabique nasal, porque ainda que exteriormente não tenha o nariz torto, por dentro sim e isso impede-me de respirar adequadamente, pelo que sou mais propenso a infecções nasais (que provocam sinusite e muita dor de cabeça).
Confesso-me um pouco nervoso, na verdade. Vão ter que administrar-me anestesia geral (por primeira vez) e não sei porquê (talvez por estudar medicina e saber tudo o que pode correr mal) tenho receio de adormecer e já não despertar.
Esperemos que o nervosismo me passe, ainda por cima porque vem a mamã dar-me miminhos ^.^
Entretanto, e porque até sábado é época de exames, vou voltar ao estudo :'(

Boa semana*

12 comentários:

  1. Tenho a certeza que irá correr tudo muito bem e que vais respirar muito melhor!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Até é TC, já não é axial na verdade :P Mas pronto, detalhes de gente nazi da gramática :)

    Percebo muito bem o teu medo: ser informado não é propriamente a coisa mais relaxante no mundo nestas situações. Mas vais ver que vai correr tudo bem :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. bom estudo e espero que tudo corra bem :D

    ResponderEliminar
  4. É "só" um quisto... vai correr tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  5. Espero que tudo corra bem Pedro... Força :)
    Estamos aqui para depois saber tudo :)
    Pensa positivo!

    ResponderEliminar
  6. Chamas Jaquinzinho ao teu quisto?!?! Adoro xD
    Vai correr bem, acredita!! ^^ ****

    ResponderEliminar
  7. Jaquinzinho é o quisto? Nome curioso... :P
    Oh não fiques nervoso, de certeza de que irá correr tudo bem. Pensamento positivo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Oh eu espero que te corra tudo bem e não estejas nervoso!

    R: eu ouvi 5 anos num destes últimos episódios que vi :p oh não sei xD

    ResponderEliminar
  9. Vai correr tudo bem!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  10. eu vou ser operada exactamente à mesma coisa e tb na proxima semana e estou aterrorizada tb, é a primeira vez que vou levar anestesia geral e que vou passar uma noite no hospital :) e tenho de admitir que o teu relato não me deixou mais sossegada :) Que te corra tudo bem!!!

    ResponderEliminar
  11. Não devido a um quisto mas também tive de fazer uma TAC ao nariz e ainda estou à espera dos resultados. Ando nervosa com o assunto!
    Espero que corra tudo bem contigo. Força*

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D