segunda-feira, 24 de março de 2014

Do fim-de-semana e do bem que faz...

Oláaaaa

Não passei por aqui durante estes dois dias porque foi um fim-de-semana preenchido (mas nem tudo foi trabalho) :D
Tive que estudar no sábado mas aproveitei para namorar muito, ir passear, ver filmes e séries e ainda ler q.b. Ontem dormi até tarde (11h30, para quem se levanta às 7h30) e passei quase todo o dia na caminha :)
Foi bom para recarregar baterias, porque espera-me uma semana bem cheia e trabalhosa :)


E como foi o vosso fim-de-semana?
Boa semana :D

3 comentários:

  1. Sabe tão bem quando assim é! Aproveitar o fim-de-semana ao máximo enche-me a alma! :P
    Um beijinho e boa semana*

    ResponderEliminar
  2. Eu trabalhei no sábado à tarde e domingo foi dia de relax total. Dormir até mais tarde, ver séries e comer bolachas. Perfect!

    ResponderEliminar
  3. O meu fim-de-semana dividiu-se entre trabalho (em casa), crises de estômago, algum descanso e alguns problemas. Mas não há mal que sempre dure, certo? xD

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D