sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

London #1

Bom diaaaaa alegria :)
Hoje não estou na minha secretária, como todas as manhãs, onde escrevo o post diário. Hoje (esperemos) estou aterrando em solo britânico, neste preciso momento :D
Aproveitando os dias de Carnaval em que não tenho aulas, vim dar um passeiozinho até Londres, pois já há muito que queria ver como é esta cidade que todos me descrevem como "magnífica".
Volto na quarta-feira, mas não pensem que o blog vai ficar desamparado, não! Preparei um post cada dia, onde vos mostrarei que coisas "planeámos" para visitar.

Vamos chegar ao aeroporto de Stansted e vamos até Londres (cidade) de autocarro (é mais barato que o comboio). Também vamos comprar um cartão do metro que nos aconselharam uns amigos.
O nosso hotel fica perto do London Eye e por isso, hoje vamos aproveitar para explorar as coisas que estão pertinho como:

London Eye
Para saber mais. Site oficial.

Tate Modern
Para saber mais. Site oficial.

Have a nice day :)

2 comentários:

  1. Que sorte!
    Estou aqui a roer-me de inveja!
    Espero que aproveites muito!
    Traz fotos para vermos! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tira muitas fotos =)

    Eu quero ver se este ano vou a Londres, nem que seja só um fim-de-semana. A ver vamos.

    Beijocas e diverte-te =)

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D