segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

#1 Viver com mulheres (espanholas) é...

...ter cabelos na banheira TODOS os dias.
...tropeçar em sapatos de salto alto perdidos na sala.
...estender 4846827 tangas.
...cremes e caixas de maquilhagem espalhadas, na sala, na cozinha, na casa-de-banho.
...ouvir "Pedro, hoje sou mulher e dói-me tudo, não tens um brufen?".
...despertar nas segundas-feiras cedinho por culpa dos gritinhos de felicidade porque o rapaz com quem estão a falar lhe disse que é bonita.
(Mas no fundo, adoro estas duas <3).


Boa semana a todos :D

7 comentários:

  1. Eu cá não sou espanhola, mas confesso, que as pessoas que vivem comigo podem referir alguns desses itens :)) loool, boa semaninha Pedro, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que voces não sabem viver sem as gajas =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. haha mulheres
    Mas olha que eu até nem sou assim. Sou a excepção à regra :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Felizmente há excepções em todo o lado *.*

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D